quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Informações VIII SRFPMESS - Região 2

Entre os dias 13, 14 e 15 de Novembro a Universidade Federal da Paraíba - UFPB - , sediará o VI Seminário Regional de Formação Profissional e Movimento Estudantil de Serviço Social.
O Seminário é um espaço de discussão e fortalecimento acerca da formação profissional, ético-polítca e movimento estudantil que reúne os estudantes de Serviço Social da Região II - Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. O seminário vem a fomentar discussões acerca da atual conjuntura e como esta vem rebater ao fortalecimento profissional em meio a crise e suas implicações   no movimento estudantil de Serviço Social.
O SRFPMESS constitui-se, também, em um espaço de incentivo à produção científica na área com a construção de momentos destinados a apresentação de trabalhos pelo (as) participantes envolvidos (as). O evento é realizado a cada dois anos, sendo um fórum organizativo dos estudantes de Serviço Social.

O VI SRFPMESS é orientado para estudantes de graduação e pós-graduação do Curso de Serviço Social, entretanto profissionais e estudantes de outras áreas do conhecimento e demais interessados podem participar. 




http://srfpmess2010.blogspot.com/

comunidade no orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106780153

Nenhum comentário: